16 de março de 2011

Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds

Marvel vs Capcom 3
Mesmo não parecendo, "Marvel vs. Capcom 3" é um jogo que mira os casuais. Como? A Capcom sabe que o público que entra em uma loja de games hoje não é o mesmo que o de 11 anos atrás, quando o segundo título da série foi lançado. E como conseguir atrair esse novo público para um jogo conhecido por ser extremamente hardcore? A sorte da Capcom é que a série é uma franquia que possui dezenas de personagens conhecidos do público e, com a explosão de filmes da Marvel nos últimos anos, a coisa só melhorou.


O número de pessoas que potencialmente se interessariam por um jogo com Ryu, Wolverine, Homem-de-Ferro e Homem-Aranha, entre dezenas de outros famosos personagens, é enorme. E a Capcom simplificou as coisas para que ninguém se decepcionasse (nem você, hardcore).

A principal modificação em “Marvel vs. Capcom 3” está nos controles. O padrão utilizado nas duas primeiras versões foi descartado. No lugar, aparece um sistema muito parecido com o utilizado em “Tatsunoko vs. Capcom”, jogo de Wii lançado em 2009, nos Estados Unidos.

Ao invés de botões de soco e chute, existem comandos de ataque fraco, médio e forte. Com eles podem ser executados todos os tipos de golpes simples e especiais. O conceito muda a forma como se pensar em combos, principalmente para os mais hardcores. Mas a Capcom não precisa se preocupar com os veteranos, já que esses vão adorar passar 100 horas no modo treino testando e aprendendo os novos comandos. Para os iniciantes, é uma forma muito mais intuitiva de jogo.
 
Copyright 2011 @ FM Jardim!
Design by Wordpress Manual | Bloggerized by Free Blogger Template and Blog Teacher | Powered by Blogger