![]() |
Juninho Pernambucano idolo Vascaino |
"Por enquanto a decisão de voltar para o Brasil ou ficar no Qatar não foi tomada pelo jogador. Uma coisa com certeza é simples: ou ele continua no Qatar ou volta para o Brasil, mas neste caso só iria para o Vasco da Gama", afirmou o procurador, em entrevista à "Rádio Brasil".
Fuentes ainda deu mais esperanças para a torcida vascaína ao dizer que o jogador tem vontade de voltar ao clube e que mesmo que a proposta não fosse boa, isso não iria ser determinante para Juninho decidir por voltar a defender a Cruz de Malta.
"É óbvio que o Juninho acompanha de perto tudo que acontece no Brasil, em particular no Vasco. Importante ressaltar também que o Juninho está com vontade de jogar no Vasco, não há a menor dúvida. Eu te diria que a propost aé boa, mas se fosse menos boa ainda, o Juninho ficaria com a mesma vontade de voltar. A proposta não é fator determinante par isso", garantiu.
O contrato de Juninho termina em maio e o Al-Gharafa, seu clube no Qatar, deseja renovar com o meia, que não deve aceitar a proposta. Caso realmente acerte com o Vasco, o jogador só poderá jogar a partir de agosto, quando reabre a janela de transferências internacionais.